Estágio em SAC
Sobre a função
Estamos à procura de pessoas que estejam interessadas em se unir ao nosso time para prestar o melhor serviço ao cliente que se pode ter!
O que desempenha
O que você irá aprender nesta função?
O nosso time de SAC é responsável pela ponte entre os nossos clientes e a empresa. É esse time quem consegue identificar as intenções dos clientes em seus contatos e conectá-los com os demais setores da empresa. Também é responsabilidade desse time garantir que o cliente tenha a informação correta sobre seus produtos e serviços adquiridos, além de auxiliá-lo nos contextos dos nossos ambientes web e eventos online. A informação precisa e ágil são os maiores valores desse time e você irá aprender a lidar com os diversos desafios dessa área.
Que habilidades você precisa?
Ser organizado para trabalhar com dados e planilhas, ter capacidade de compartilhar e pulverizar o conhecimento, ter responsabilidade sobre a qualidade dos registros de dados do cliente e da empresa e principalmente e boa capacidade comunicativa.
Que tipo de pessoas são selecionadas para este programa?
Queremos pessoas comunicativas, com alta empatia e crença no conceito de Customer First, que possuam habilidades em propor soluções em situações de conflito e que prezem pela qualidade e que tenham espírito de equipe e respeito com as pessoas.
E quais os benefícios?
Valor da Bolsa: R$ 1.000,00
Requisitos
Conhecimento básico em Excel e Google Planilhas; Boa capacidade comunicativa (verbal e escrita).
Diferenciais
—
Departamento
SAC
Localização
Praça XV - Florianópolis/SC
Benefícios
VT + VR/VA
Carga horária
30 horas semanais